domingo, 13 de janeiro de 2013

Produtos: Oak Woman - Linha Feminina, 50ml


Oak Woman
  Linha Feminina, 50ml

Concorrente Importado
Oak 02Gabriela Sabatini
Oak 04J'Adore
Oak 06Amor Amor
Oak 08Amor Amor Tentation
Oak 10212 Sexy
Oak 12Dolce & Gabbana
Oak 14Dolce & Gabbana Light Blue
Oak 16Angel
Oak 18Azzaro Twin
Oak 20Dolce & Gabbana The One
Oak 22Angel or Demon
Oak 24Fantasy
Oak 26Flower by Kenzo
Oak 28Very Irresistible


Fonte: http://oakcosmetics.com.br/produtos/perfume/ 




Código Patrocinador OAK Cosmetics - 17351


Atenção!



Leia com atenção as informações que estão claramente apresentadas 
no site.

Assim como eu, você também deve estar ciente dos termos de uso e
das chances que você tem de ganhar algo com esse negócio.

Se você não está convicto de que pode ganhar dinheiro com esse
negócio, pare, pense melhor, leia novamente o que for preciso e só
então faça o seu cadastro.

Agora é importante também que você informe corretamente o 
Código do Pratrocinador que deve ser informado durante o 
cadastro.

O meu código é 17351 e se você não informar corretamente, eu não
estarei recebendo o mérito que obviamente você gostará de receber por
quem você indicar. Logo, espero que após ter recebido essa informação
no meu blog possa me retribuir usando o devido código, como
consta na imagem abaixo:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário